quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apanhado de comentários na net a alguns recetores TDT no mercado (parte 2)

Blusens T141 (29,99€)
Temos cá um em casa.
O ponto mais fraco desse aparelho é o comando. O comando é fraco: é pequeno, frágil e tem botões bastante pequenos. Sinal muito negativo para mim neste aspecto.
Em comparação ao outro aparelho da Denver tem um tuner muito menos sensível, é mais difícil de captar sinal. Trocando por miúdos, com a mesma instalação temos mais sinal com o Denver.


Por mais 10€ compras um BEST BUY HD11 aparelho que também já experimentei e ficas melhor servido. Tem um comando bem razoável e cumpre a sua principal função com qualidade mais que suficiente: a de recepção do sinal da TDT.

Best Buy Flip DS
Será só SD? Max. 15Mbit/s@MPEG2 MP@ML   | Max. 12,5Mbit/s@H26.4/AVC
---
Comprei hoje um descodificador do AKI o FLIP DS BEST BUY e isto é uma treta autentica, no site da tdt diz que tenho sinal (penafiel- canal 56- 750mhz-758mhz) mas quando ligo o cabo tv ao aparelho diz que nao tem sinal e quando consegui com que ele funcionasse a imagem aparece aos soluços

Best Buy Compact DS  SD por 29,90€
 As vezes tambem me acontece isso e e so parar e recomecar o filme / aparelho, pois as vezes ele nao carrega o toda
a info do filme :(
----
Pois eu ja testei com a minha pen e nao tive problema em ver filmes.So me falta tentar gravar
---
Amigo eu comprei 6 nestes últimos dias desde que eles baixaram para 19 euros e tem todos o mesmo problema de não apanharem sinal!
Tenho aqui um mais antigo da mesma marca e modelo e funciona perfeitamente por isso não é problema aqui em casa mas sim problemas nos aparelhos!
Ja os devolvi a Worten e eles deram-me novamente o dinheiro, pois para os terem baixado de preço é porque já sabiam do problema!

SUNSTECH DTB7500PT
PRESTACIONES:
- Sintonizador Alta Definición H.264 SD
- Soporta MPEG2, MPEG4, AVC/H.264
- Soporta U-DISK, HDD (reprod. USB, PVR, Time Shift), BMP, JPEG, MP3 y OGG
- Grabación y reproducción a través de USB  

METRONIC MPG4 PVR SD
Entre 29 e 33 €


Na mesma instalação, por exemplo:
- Best Buy Nano DS - 91%
- NotonlyTV LV6... - Fraco eo com falhas (a barra nem a meio chegava)
- Portatil com placa tv e DVB-T Meter & Scanner - 40%
depois de orientar a antena para outro emissor
- Best Buy Nano DS - 92%
- NotonlyTV LV6... - Sem falhas (a barra passa um pouco do meio)
- Portatil com placa tv e DVB-T Meter & Scanner - 90%-100%
 

Sem comentários:

Enviar um comentário